Morre no hospital 8ª vítima de acidente trágico em Palmeira
Publicado: 13/02/2016, 07:53

A jovem Joyce Analine Berestianki, de 16 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (12) no Hospital Bom Jesus. Joyce é a oitava vítima de um trágico acidente de trânsito registrado no dia 11 de janeiro na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais. Na ocasião, sete pessoas morreram na hora em uma colisão envolvendo um Renault Scenic e um Chevrolet Corsa. Única sobrevivente, a adolescente foi levada em estado grave para o hospital, mas faleceu na noite de sexta, um mês após a colisão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Scenic perdeu o controle da direção, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com o Corsa. Com o impacto, o Scenic capotou e pelo menos dois ocupantes do veículo foram ejetados.
As outras vítimas, que morreram na hora, foram identificadas como Ben Hur de Jesus Pereira, 30 anos (motorista do Scenic); Vitor de Paula Batista, 27 anos; Rafael Martins Osternack, 25 anos; Vinicius Martins Biscaia, 24 anos; André da Silva Carlos, 35 anos (motorista do Corsa); Izabel Aparecida Garcia Carlos, de 12 anos; e Adriano Soares Pereira, 30 anos.
Chovia forte na hora da colisão, mas a PRF ainda apura as causas da tragédia. Existe uma suspeita de que o motorista do Scenic dirigia sob efeito de álcool, mas a Polícia Civil aguarda o resultado de exames do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a situação.
O corpo de Joyce foi encaminhado para o IML e liberado na sequência.
Sepultamento
Joyce é natural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, mas morava em Balneário Camboriú (SC). A estudante era filha de Marisa da Maia e Edenilson José Berestianski. O sepultamento da jovem está marcado para as 17h30 na cidade onde residia.